03 jul Práticas Recomendadas para o Facebook Conteúdo
Na contínua busca para atingir altos níveis de engajamento social orgânico, muitas marcas continuam a procurar uma resposta para a pergunta de ouro Facebook; “Qual é a melhor prática quando se trata de conteúdo no Facebook?”
Enquanto a resposta curta a esta pergunta ainda não está claro, Bakers Sociais analisou o comportamento e as interações no Facebook Pages mais de 30.000 marcas ‘, destacando os tipos mais favorecidas conteúdo que está sendo absorvida e os mais bem sucedidos para as interações individuais.
Sem surpresa, 75 por cento das marcas incluídas imagens dentro de seu conteúdo durante o período do relatório. As imagens também saiu por cima quando se olha para a interação média por tipo de post.No entanto, enquanto apenas quatro por cento das empresas incluídas vídeos dentro do seu conteúdo, os resultados da mais recente pesquisa Bakers Sociais mostrou vídeos para ser o segundo melhor desempenho tipo de conteúdo no Facebook, sugerindo que este tipo de conteúdo bem-sucedido poderia ser usado mais no conteúdo das marcas.
Para todos os tipos de conteúdo, o aumento da interação Média por mensagem foguetes em páginas com mais de 1 milhão de fãs. No entanto, mesmo quando se leva em conta que o apoio é pago probabilidade de estar por trás de um número desses cargos, ele sugere que a boa qualidade, cópia on-marca, reforçada com imagens, vídeos e links, verá marcas ganham os mais altos níveis de envolvimento orgânico dentro atuais configurações do algoritmo do Facebook.
Por: Erin Ablett