23 maio Diretor da Amém Comunicação fala sobre Marketing Digital na OAB em Santa Luzia
O diretor da Amém Comunicação, Diego Lee, foi um dos palestrantes do “Quarta Legal”, evento organizado pela Comissão da Mulher Advogada, da 100ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Santa Luzia nessa quarta-feira (22).
O objetivo do encontro, que também teve palestra da professora Maria Flávia Máximo, professora da Faculdade Dom Hélder Câmara e Membro Julgadora do Tribunal de Ética da OAB Minas Gerais, foi discutir a aplicação do Marketing Digital na atividade dos advogados.
Na apresentação, Diego Lee explicou como conciliar as normas da profissão com o Marketing Digital.
“Há uma série de regras para a comunicação do advogado, mas, é possível marcar presença no digital de forma precisa e profissional, essa forma é direcionada por três etapas atreladas ao processo da Amém: os canais – Facebook, Instagram, Linkedin, que podem ser profissionais e pessoais – a geração de conteúdo, tirando dúvidas das pessoas e a quebra de paradigma, que é falar do segmento com autoridade, e os links patrocinados, que exigem um cuidado maior, como o Google Meu Negócio e o Google Adwords”, explica.
O diretor da Amém, que respondeu perguntas dos profissionais depois da apresentação, falou sobre o aprendizado no Quarta Legal.
“Me senti muito honrado pelo convite, participar de um evento grande como foi esse na OAB em Santa Luzia. Agradeço a todos que estiveram lá e ao professor Wéber Rangel, que nos proporcionou essa oportunidade”, comenta.
A primeira edição teve a participação de 50 pessoas, entre profissionais do Direito e convidados.
Diego Lee participa da apresentação sobre Marketing Digital para Advogados ao lado da professora Maria Flávia Máximo, Membro do Tribunal Julgador do Tribunal de Ética da OAB Minas Gerais