01 jul A descoberta de uma nova cidade através da mídia social
Como profissionais de mídia social, que são bem versados nos benefícios engajamento social fornece marcas e empresas, e como indivíduos, nós apreciamos a ligação e proximidade que nos proporciona com amigos e familiares em toda parte. Mas, como alguém que tem o hábito de se mover internacionalmente, e que recentemente completou uma das mais aleatórias movimentos possíveis (acredite, nove em cada dez funcionários de imigração dos EUA concorda com esta afirmação) do coração pastoral da Inglaterra rural para o coração industrial do Rust Belt nos Estados Unidos – que têm vindo a apreciar profundamente o poder das mídias sociais como ferramenta de descoberta incrivelmente útil.
No outono passado, quando meu marido e eu nos mudamos para o território desconhecido de Cleveland, Ohio , eu não conhecia ninguém. Eu trastes sobre as coisas realmente crítica que eu precisava saber de imediato – como a forma de ver o Bad finale Quebrando sem TV. Felizmente, a abóbada infinita de Reddit veio para o resgate com uma discussão sobre uma festa de visualização em um bar nas proximidades.
Quando o inverno caiu, fomos incumbidos de navegar misteriosa lei estacionamento da nossa rua “Emergência de Neve”, que reivindicou a proibição de estacionamento quando há dois ou mais centímetros de neve, (uma ocorrência comum durante um inverno típico em Cleveland), mas foi explicitamente formulada e, aparentemente, frouxamente aplicadas – até que tem um bilhete. Seguindo a cidade de Cleveland pega no Twitter, que anunciou a promulgação regularmente e levantamento das proibições de estacionamento, estávamos em claro para o resto do longo inverno.
As mídias sociais nos ajudou a formar novas amizades e se deleitam com as rivalidades acarinhados.Conhecemos um casal de grandes amigos depois de ter sido criado em uma data cega amizade por um amigo de escola de mina através de apresentações através de um grupo de bate-papo do Facebook.Após detectar Premier League jogando futebol nas televisões em um bar local, seguimos a bar no Facebook para determinar se os jogos de La Liga seria mostrado, especialmente a mais recente edição do El Clásico.
Para navegar pelas inúmeras opções de restaurantes desconhecidos, mercearias e mais, nós nos voltamos para Yelp, Urbanspoon, TripAdvisor, Foursquare e Google comentários. Talvez o auge de todas as realizações foi realizar a difícil tarefa de encontrar um confiável, honesto e acessível auto mecânico. Graças Yelp.
Mas o mais importante, o Facebook tem-nos permitido manter-se com a criação do mês no nosso local sanduíche favorito coração bustingly glutinoso, Melt Bar & Grilled . Só para você saber o que está perdendo, tudo de maio é a celebração de “Cinco de Melto” com The Sanchez – um sanduíche colossal incrivelmente recheado com um enchilada de queijo, feijão frito, bolinhos de Tamale, a tortilla de milho crocante temperada-diablo, alface picada , queijo cheddar, salsa, coentro e limão creme de leite (com as opções de adicionar o frango, carne de porco, carne ou camarão). Bem-vindo à América, de fato.
Por: Cassie O’Shea