Loader

Instagram introduz anúncios para os usuários internacionais

Instagram introduz anúncios para os usuários internacionais

Seguindo o exemplo do Facebook, Instagram começou a rolar para fora anúncios em escala internacional. Depois de ter sido introduzido nos Estados Unidos no final do ano passado, a plataforma de publicidade do Instagram em breve será estendido globalmente, a partir do Reino Unido, Canadá e Austrália no final deste ano.

Ben & Jerry anúncios Instagram iniciais foram bem recebidos e causou um aumento significativo de seguidores.Como parte da fase inicial de lançamento em os EUA, anúncios foram desenvolvidos e testados por um seleto grupo de marcas líderes, que incluíram Lexus, Adidas, Burberry, Levi e Ben & Jerry. Mais notavelmente, Ben & Jerry ganhou notável sucesso através Instagram publicidade, com o primeiro anúncio da marca tornando-se seu post mais gostava. A campanha publicitária chegou a 9,8 milhões de usuários em os EUA e provocou um aumento significativo na popularidade para a marca na rede social; Ben & Jerry passou de ganhar 429 seguidores por dia para mais de 7.200 por dia.

Instagram tem proporcionado um conjunto de rígidas diretrizes criativas projetadas para manter os anúncios o mais natural possível e eliminar as perturbações óbvias sobre alimentação de um usuário.Isso inclui a proibição de um uso excessivo de filtros e da adição de texto em uma foto. Os posts patrocinados são identificados por um ícone azul com a palavra “patrocinados” no canto superior direito.A fim de manter o conteúdo relevante, há um botão para permitir que os usuários para ocultar fotos e fornecer feedback.

A rede de compartilhamento de fotos é insistente que posts patrocinados não deve ser apenas fotos de produtos e, portanto, as empresas incentivando a ser criativo com os seus anúncios. A variedade de filtros e ferramentas de edição de manter a coerência entre todos os usuários do Instagram, se são marcas ou não. Isso significa que, com relação à edição de suas fotografias, as marcas podem inteligentemente integrar o seu conteúdo para a alimentação de um usuário com uma abordagem orgânica e envolvente.

Público internacional vai ver anúncios sendo introduzidas ao longo dos próximos meses, como Instagram trabalha em estreita colaboração com marcas selecionadas para desenvolver mensagens cativantes.Ainda não foi confirmado que as empresas serão apresentados dentro do julgamento internacional.

Por: Emmaline McAndrew