29 maio 10 dicas para expandir o seu alcance no Facebook
Facebook Reach é em última análise, a métrica mais importante no Facebook.
Se você não sabe como alcançar seus seguidores e utilizadores que possam encontrar a sua empresa interessante, você irá falhar, não importa quantos seguidores você possa ter. Portanto, neste blogpost estou estabelecido para compartilhar minhas melhores recomendações de como você pode alcançar mais usuários no Facebook e fazendo assim aumentar o seu sucesso na rede social. Divirta-se!
1. Ser pessoal e engraçado
Ninguém gosta de uma marca chato. Pense na sua presença de Facebook como um desempenho: você está ali para esclarecer e entreter! Apresente sua equipe, post sobre coisas peculiares e engraçadas que acontece em seu local de trabalho, notícias engraçado em sua indústria etc Faça algo divertido e inesperado.
Aqui está um grande post de Starbucks . Eles se reuniram de 45 de seus baristas da Starbucks em seis cidades diferentes na Ásia para compartilhar a alegria de todo o mundo com uma canção de Natal. Engraçado, divertido e pessoal. Perfeito!
2. Utilização Hashtags
Hashtags hoje estão em toda parte e você precisa aprender a usá-los para aumentar o seu alcance.Comece procurando por hashtags relevantes e virais, verificando se o seu hashtag já está sendo usado por pessoas. Você pode procurar por hashtags via Graph Pesquisa e adicionando seu hashtag para https://www.facebook.com/hashtag/ your_hashtag .
Por exemplo, eu poderia querer verificar se há ou não alguém está usando a hashtag # facebookmarketing. Neste caso, eu só adicionar Facebookmarketing até o fim da seqüência de pesquisa, como este:
https://www.facebook.com/hashtag/FacebookMarketing
Instantaneamente eu ver que há um monte de gente que está usando essa hashtag. Ótimo! Eu vou participar da conversa. Veja como:
Sou dono de uma pizzaria (na minha deliciosa realidade alternativa). Vamos dizer que eu quero promover um negócio que eu tenho para o meu restaurante. A hashtag tendência agora é # superbowl (vá Niners!) Para que eu pudesse, por exemplo, postar algo como:
“Especial # Superbowl! All-you-can-eat buffet de pizza e cerveja sem fundo – apenas US $ 49 para todos vocês # 49ers fãs “!
Você também pode encontrar hashtags relevantes e populares usando Trending , um recurso completamente novo, pelo Facebook.
Então, agora que você entende hashtags, você pode usá-los para expandir seu alcance no Facebook.Mas por favor, não exagere. Ninguém gosta de um overachiever. 😉
3. Comente sobre blogs com comentários do Facebook
A internet é um grande repositório de conteúdo, e muito do que pode ser do interesse de sua empresa. Curadoria é a nova criação e marketing de conteúdo foi democratizado , então tudo que você tem a fazer é olhar. Aposto que você já está seguindo alguns blogs relevantes para sua empresa (e se não, você deve), e eu aposto que alguns desses blogs tem Facebook comentários como solução comentário. Por que não adicionar alguns pensamentos sobre alguns cargos relevantes – como o seu negócio?
Basta clicar no link Alterar na seção de comentários, selecione a sua página de negócios e escrever um comentário valioso. O seu comentário será visto por todos que estão lendo os comentários, assim, aumentar a sua página de negócios do Facebook alcançar.
4. Use Chamada para Ações
“Gosto deste post se você ama Pizza!”
“Você achou este post perspicaz? Compartilhe com seus amigos! ”
“O que você acha? Adicione seu comentário na seção abaixo. “
CTA são uma tática de marketing direto, e eles são uma ótima maneira de levar as pessoas a se envolver com as suas mensagens e compartilhá-los com seus amigos (o que irá aumentar o seu alcance no Facebook).
Usando chamadas para a ação pode ser uma estrada escorregadia, no entanto. Você não quer exagerar, e deve ser natural. Aqui está um bom exemplo de Chevrolet . Eles permitem que seus seguidores escolher que tipo de carro eles gostam mais por qualquer gostando do post ou compartilhá-lo com seus amigos.
Muito bem feito Chevrolet! (Eu sou europeu, por isso meu voto é da velha escola.)
5. Fazer perguntas
Pedir a alguém uma pergunta é uma ótima maneira de envolver essa pessoa. Fazer perguntas para seus seguidores ativa-los, o que leva a um maior alcance para sua página. Ao mesmo tempo, dá-lhe as respostas às perguntas que podem ser cruciais para vendas e marketing da sua empresa.
Tenha em mente que seu objetivo com o que faz a pergunta deveria ser o de iniciar uma discussão. E você precisa ser uma parte dessa discussão! Responder em seus seguidores comentários e respostas e certifique-se que a discussão não só aumenta seu alcance, mas também são de grande valor para os seus seguidores.
6. Conecte-se com outras páginas
Eu escrevi um blogpost sobre isso antes, então eu não deveria entrar em detalhes aqui. Mas por gostar e se conectar com outras empresas no Facebook você vai melhorar seu alcance Facebook.
7. Use Images
Como afirmei na minha última blogpost de 2014 tem tudo a ver imagens. Redes de Imagem centrada viu um enorme sucesso em 2013, e tem havido uma pesquisa recente que nos diz por meio de imagens em seus posts no Facebook, você vai melhorar o engajamento na sua página e aumentar seu alcance. Mas que tipo de imagens que você deve postar?
As minhas recomendações é que você use imagens de alta qualidade, imagens peculiares, imagens de sua equipe e / ou clientes, imagens de como pode-se usar os seus produtos e imagens que mostra a alegria que a sua empresa traz.
Aqui está um post que eu adoro de Hollie Strano , o meteorologista da manhã e co-anfitrião para o Channel 3 News Today. Vemos uma grande imagem, uma abordagem pessoal, um hashtag e perguntas!
Este é o Facebook ouro nos meus olhos. Muito bem feito, Hollie!
8. Aproveite as novas regras da promoção do Facebook
Facebook mudou suas diretrizes de promoção no ano passado, tornando-o muito mais fácil para as empresas a postar promoções e concursos em sua página no Facebook – e concursos são uma ótima maneira de melhorar o seu alcance no Facebook! (Hey, nós mencionamos que fazemos uma ferramenta Facebook concurso ?)
Nós, como as empresas agora estão autorizados a recolher as entradas por ter usuários comentar ou como um poste e – mais importante – podemos, finalmente, usar gostos como um mecanismo de votação.
Você poderia, por exemplo, postar algo como: “Ganhe um jantar para dois! Gosto deste post e deixe-nos saber nos comentários abaixo por que você deve ganhar. O comentário mais curtido ganha!Deixe seus amigos saber e compartilhar esse post “.
Você não pode forçar os usuários a compartilhar seus posts como um mecanismo de entrada mais do que você pode forçar uma compra para participar de um concurso, mas o “como” é poderoso por si próprio. Quanto mais usuários que gostam e comentam sobre o seu post, os usuários mais você vai chegar por meio de sua atividade feeds.
9. Use Facebook Insights
Facebook Insights é uma ótima ferramenta para aprender mais sobre sua página, suas mensagens, seus seguidores e seu alcance Facebook. Visite seus Insights do Facebook, clique em Mensagens e ordem todos os seus posts no Facebook alcance. Ao fazer isso, é muito fácil de descobrir quais mensagens alcançado a maioria dos usuários.
Esta informação lhe dará as idéias para postar mais do que quer que funcione para você. Eu vou dar o meu próprio business intelligence (espero que você possa ler sueco)!
Se você quiser ler mais sobre o Facebook Insights e como você pode usar todos esses dados para melhorar o seu Facebook Alcance Eu sugiro que você leia o blogpost 4 Facebook Metrics cada empresa deve ser de medição .
10. Aprender com os melhores
Há milhões de empresas que melhoraram seu alcance no Facebook há vários anos. Então, é bastante seguro dizer que muitos dos “truques” já foram julgados por um grande número de empresas. Mas quem são as empresas que chegam mais e mais usuários a cada dia? Quem são as empresas que são grandes para envolver seus seguidores?
Bem, não é tão difícil de descobrir – e que a inteligência de negócios é realmente livre!
Cabeça sobre a toplists de LikeAlyzer e encontrar as empresas que têm o maior LikeRank. Páginas com alto LikeRank são muito bons em se engajar seus seguidores e, ao fazê-lo, eles aumentam seu alcance Facebook. Visite suas páginas no Facebook, confira o que eles estão fazendo certo, e eu aposto que você vai estar no seu caminho aumentando seu Facebook alcance para a sua própria página de negócios!
Então, aí está: 10 maneiras fáceis para expandir seu alcance no Facebook. Você tem algo a acrescentar? Por favor, adicione um comentário na seção abaixo!
Postado por: Robert Rydefalk