Loader

Amém Comunicação participa do evento Google Partners

Evento Google Partners 2016

Amém Comunicação participa do evento Google Partners

Agência aprimora seu conhecimentos no AdWords através do evento Google Partners

No último fim de semana (17 e 18 de Setembro), nossa equipe marcou presença no evento Google Partners 2016 in BH. Com público selecionado e limitado pela equipe Google o evento ocorreu de 8h30 às 18h, na sede do Google, em Belo Horizonte (Av. dos Andradas, 3000 – 16º andar – Santa Efigênia – Belo Horizonte/MG).

img_3674

O evento Google Partners aconteceu na sede do Google em Belo Horizonte.

 

 

 

 

A primeira edição do evento em Belo Horizonte, contou com muitas novidades, e uma verdadeira fonte de conhecimentos. Ministrado pelos instrutores da Goobec, João Dalla, Rodrigo Camara e Daniel Santos, o evento contou com treinamentos, onde os participantes tiveram a oportunidade de conseguirem sua certificação em AdWords que é divido em teorias e simulados, mas de forma bem descontraída. Diego Lee, e Osmano Xavier esteve presente, representando a Amém Comunicação, e aprimorando seus conhecimentos na ferramenta.

evento Google Partners

Equipe Amém Comunicação com os instrutores do Google Partners in BH.

No sábado (17), pela manhã os participantes puderam testar seus conhecimentos através de prova básica (fundamentos do Google AdWords). No período da tarde, houve a prova Publicidade em vídeo.

No domingo (18), houve as provas de pesquisa avançada, Publicidade e pesquisa, e para fechar o dia com chave de ouro, a prova Publicidade para dispositivos móveis. Após a realização das provas, em ambos os dias, foi dado um almoço com cardápios variados.